top of page
  • ti0373

RPZ Advogados nasceu e floresce durante a crise mundial

Atualizado: 24 de jul. de 2020

A decisão de montar um novo escritório em meio às incertezas geradas pelo Covid-19 pode causar alguma surpresa. Contudo, apesar dessas incertezas, nossas convicções são mais importantes: construir um espaço de trabalho em que, além da defesa intransigente dos interesses dos nossos Clientes e do emprego da melhor técnica profissional, preponderassem a ética, o respeito aos sócios, advogados, estagiários e funcionários, bem como as boas regras de compliance, conduta e governança.

Firmes nessas convicções e confiantes que da destruição provocada pelo Covid-19 também possam surgir recomeços, a nossa equipe, formada pelo Dennys Zimmermann, Carla Padilha, Felipe Reis, Nicole Priuli, Felipe Rosa, Bruno Melo, Fabio Tolmasquim e Paula Abranches, além de demais colaboradores, decidiu pela abertura do nosso próprio Escritório.

Ainda, contamos com a valiosa participação do Professor Sergio Cavalieri Filho, uma das maiores autoridades brasileiras em Direito Civil, e de Leonardo Fiad, que integram nossa sociedade como consultores.

Começamos nossas atividades com uma estrutura totalmente instalada e em atendimento a todas as normas de compliance, segurança de dados e responsabilidade social e ambiental em ambas as sedes, no RJ e SP.

Nossa expertise em consultoria, regulação de sinistros, temas regulatórios e contencioso judicial, arbitral e administrativo para Seguradores, Resseguradores e demais players do mercado segurador/ressegurador já está à disposição de todos que conheçam ou não o nosso trabalho, e esperamos que aqueles que conhecem e aprovam a qualidade de nossos serviços se surpreendam com a possibilidade de expandirmos ainda mais a nossa prática profissional nacional e internacional.

“Difficulty is what wakes us up”!


156 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page