Somos uma empresa parceira da Natureza

O conceito de Desenvolvimento Sustentável foi apresentado pela primeira vez em 1987, desde então muito se discutiu sobre a sustentabilidade e, muitas diretrizes foram criadas, dentre elas, podemos citar a ISO 2600, sobre Responsabilidade Social, que orienta todos os tipos de organizações na contribuição para um desenvolvimento sustentável de suas atividades.


Apesar deste tópico tão importante estar a vários anos em pauta, ainda hoje encontramos diversas empresas que não aplicam conceitos de sustentabilidade em suas atividades diárias.


O RPZ Advogados entende a importância de implantar conceitos sustentáveis em suas atividades, pensando nisso nossa equipe de desenvolvimento de negócios busca diariamente soluções inovadoras para aumentar nosso impacto positivo no ecossistema.


Visando a minimizar nosso impacto no meio ambiente em conjunto com o Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza, implementamos em nossos escritórios práticas diárias de sustentabilidade, dentre estas citamos a reciclagem e separação de resíduos, consumo consciente de insumos, substituição de artigos descartáveis por objetos duráveis, além da conscientização e encorajamento de nossos colaboradores a fazerem o mesmo fora do ambiente corporativo.


Esperamos, como organização, ser parte ativa desse desenvolvimento sustentável, que se iniciou a vários anos e ainda tem muito a alcançar.



38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo